Política de envio e de entrega de pedidos
Região de Entrega
Enviamos para todo o Brasil
Cálculo do Frete pelo Correios
O frete é calculado durante o processo de compra, com base no CEP do local de entrega escolhido pelo cliente e as medidas do produto (altura, largura e comprimento) e peso. O resultado deste cálculo será somado ao valor da compra, formando assim, o valor total a ser pago.
Cálculo do Frete por transportadora
Caso as medidas excedam o que os correios permitem o frete será bloqueado gerando a necessidade de calcular via transportadora, sendo assim você recebera a ligação do nosso departamento de logística e transportes informando o valor a ser pago e as informações de prazos disponibilizado pela empresa contratada. O valor de R$0,01 que ficara em seu pedido é valido apenas para gerar a necessidade de cotação de transporte. A Prevtech firmou parcerias consistentes com as melhores transportadoras para melhor atendimento de seus clientes.
Retirada na Loja
A opção de retirada na loja é válida apenas para o estado de São Paulo e só pode ser realizada mediante à confirmação, de segunda a sexta das 10h às 17h. O prazo para retirada na loja é de 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Caso houver urgência os produtos podem ser comprados em nossa loja física, mediante a disponibilidade no estoque.
Sobre o envio
Normalmente, as compras feitas com cartões de debito e crédito são autorizadas em até 24 horas e as realizadas com boletos ou depósitos bancários têm aprovação concretizada em até 72 horas. Somente após a confirmação do pagamento de sua compra que o processo de envio será iniciado.
Atenção: O processo de envio é a separação, embalagem do produto e a sua coleta, essa etapa tem média de 48h para ser finalizada.
Após efetuar o pagamento, você receberá um e-mail de confirmação. Assim que o pedido for despachado, você receberá um e-mail de notificação de envio com o número do registro para poder rastrear a sua mercadoria no site dos Correios.
No endereço escolhido para entrega deverá haver responsável maior de idade para receber o pedido, de forma que após três tentativas de entrega por parte dos Correios, a encomenda retorna ao remetente, gerando ao cliente um novo custo de postagem. No caso do frete por transportadora, caso não houver responsável para o recebimento será cobrado um valor para nova entrega.
Acarretará também um novo custo de postagem, a encomenda que for caracterizada como "endereço inexistente", pois entende-se que o comprador é responsável pelo preenchimento correto dos dados de entrega (endereço escolhido para envio do produto).
Prazo de entrega
Os prazos variam de acordo com o endereço de envio e serão informados mais precisamente durante a compra. Caso ocorra algum tipo de atraso, por favor entre em contato conosco que acionaremos os Correios.
Em algumas localidades onde é considerado área de risco de entrega dos Correios, os Correios podem encaminhar o pedido para uma agência mais próxima do endereço do destinatário para que seja retirado pessoalmente. Isso fica a critério dos Correios e é fora do controle da Prevtech.
Rastreamento dos Pedidos
Após a postagem, informaremos via E-mail o código de rastreamento do seu pedido para seu acompanhamento.
O rastreamento e acompanhamento do andamento de entrega do seu pedido é feito somente no site dos Correios, clique no link abaixo e informe o código que foi lhe enviado via E-mail:
http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/
A Prevtech não se responsabiliza por qualquer atraso na entrega ou greve por parte dos Correios, o qual é fora do controle da nossa empresa.
Extravio ou Roubo dos Pedidos
Todo o pedido enviado tem seguro contra extravio ou roubo. Caso seu pedido seja constatado Extravio ou Roubo no rastreamento dos Correios, favor entrar em contato conosco via e-mail (contato@prevtech.com.br) e resolveremos o problema o mais breve possível.
Atraso na Entrega
Caso a entrega do pedido esteja acima do prazo estipulado, favor entrar em contato conosco via e-mail (atendimento@prevtech.com.br) informando o número do seu pedido para ajudarmos a resolver o problema com os Correios.
Avarias
Conferir todos os produtos no ato da entrega, a empresa contratada para transporte é responsável por qualquer avaria identificada e ressalvada, no verso da nota, no momento do recebimento. Caso deixe de notificar qualquer irregularidade, na nota fiscal, a responsabilidade passa a ser do cliente.
Para qualquer esclarecimentos e orientação, entre em contato com a Prevtech:
(11) 2865-9186 / (11) 2865-6640