Monitor Multiparamétrico Veterinário AB 1000, usado para visualização de frequência cardíaca, pressão arterial não invasiva, saturação de oxigênio, pulsação, frequência respiratória e a temperatura. Confira!
Product ID: 4910
Product SKU: 4910
New In stock />
Monitor Veterinário Multiparamétrico AB 1000 - Nacional

Monitor Veterinário Multiparamétrico AB 1000 - Nacional

Referência: 001.0198


Por:
R$ 6.499,90

R$ 6.174,91 à vista com desconto Boleto Bancário
Simulador de Frete
- Calcular frete

Monitor multiparametros AB 1000 - Nacional;

Usado  na clinica veterinária para anestesia ou até internação, visualização de frequência cardíaca, pressão arterial não invasiva, saturação de oxigênio, pulsação, frequência respiratória e a temperatura;

Especificações: 8 curvas (6 curvas de ECG, a curva plestimográfica e a curva de respiração);

Obs: É possível ver na tela do monitor a frequência cardíaca, a pressão arterial não invasiva, a saturação de oxigênio, a pulsação, a frequência respiratória e a temperatura. 

____________________________________________________________________________

 

Prevtech é a mais completa Loja de Equipamentos Veterinários do Brasil! Com mais de 10 anos de Experiência vem ganhando cada vez mais espaço no ramo de Equipamentos Veterinários e Produtos Veterinários relacionados a montar Consultórios Veterinários, Clínicas Veterinárias e Hospitais Veterinários que atendam Pequenos e Grandes Animais.

Temos orgulho de atender durante o ano mais de 7000 pedidos e distribuir qualidade pelos 4 cantos do Brasil, pois prezamos a qualidade dos produtos e facilitar o trabalho do médico veterinário.

Conta com Equipe treinada para dar todo o suporte para a melhor escolha além de acompanhar o veterinário em sua vida profissional e no dia-a-dia dando suporte no que precisar.

Conheça os produtos com a marca Prevtech, produtos com qualidade Garantida.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características