Mesa para Odontologia e Fluidoterapia em Inox
Mesa para Odontologia e Fluidoterapia em Inox
Usada em procedimentos odontológicos
Especificações: Possui tampos de inox de alta resistência e durabilidade com vincos que escoam os líquidos em direção ao dreno. Comprimento 1.12 cm, largura 69 cm, altura 75 cm a 1.00 cm e Tampo em forma de cuba e tela superior removível em Inox. Pés em tubo quadrado em inox, com manípulos laterais para inclinação e regulagem da altura da mesa
Acompanha: suporte de soro em inox com altura regulável e removível e balde em alumínio, suporte para amarras e contenção do animal
________________________________________________________________________________________________________________________________
A Prevtech é a mais completa Loja de Equipamentos Veterinários do Brasil! Fundada em 2008, surgiu no intuito de ser referência no mercado de atuação e vem ganhando cada vez mais espaço no ramo de Equipamentos Veterinários e Produtos Veterinários relacionados a montar Consultórios Veterinários, Clínicas Veterinárias e Hospitais Veterinários que atendem Pequenos e Grandes Animais.
Temos orgulho de atender e distribuir qualidade pelos 4 cantos do Brasil, pois prezamos a qualidade dos produtos e facilita o trabalho do Médico Veterinário.
Contamos com uma Equipe treinada para dar todo o suporte para a melhor escolha além de acompanhar o veterinário em sua vida profissional e no dia-a-dia dando suporte no que precisar.
Conheça os produtos com a marca Prevtech, produtos com qualidade Garantida.